FLAMENGO



Participe do fórum, é rápido e fácil

FLAMENGO

FLAMENGO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FLAMENGO

FLAMENGO 1 FLAMENGUISTAS 2 ATE MORTE 3 SE REGISTRE-SE 4 VOLTEM SEMPRE!!


    ASSUNTOS DO FLAMENGO!!

    avatar
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/05/2009

    ASSUNTOS DO FLAMENGO!! Empty ASSUNTOS DO FLAMENGO!!

    Mensagem por Admin Sáb maio 02, 2009 2:58 am

    Depois da rasteira no caso Ronaldo, a torcida do Flamengo ainda aguarda o anúncio oficial para comemorar o retorno de Adriano à Gávea. No entanto, uma minoria rubro-negra não esconde a felicidade com o acerto do Imperador com o clube que o revelou: os familiares do atacante.

    Após sete anos em uma rotina de idas e vindas para a Itália, os parentes mais próximos finalmente terão a oportunidade de curtirem a companhia de Adriano por um longo período. Rubro-negra assumida, a mãe do Imperador, Dona Rosilda, revelou ao GLOBOESPORTE.COM que o desfecho favorável da situação foi benéfico em todos os aspectos.

    Adriano assiste à decisão do Carioca, mas empresário nega contato com o Fla

    - Estamos muito felizes com isso. Toda a nossa família torce pelo Flamengo e ficou satisfeita com essa decisão. Além do mais, ele vai poder ficar mais tempo aqui, pertinho da gente. O que importa é o Adriano estar feliz. A felicidade dele é a nossa felicidade. E era isso que ele queria.

    Na família uma das mais satisfeitas com o acerto é a avó de Adriano, Dona Vanda. Ao confirmar que daria um tempo na carreira, o próprio Imperador revelou o pedido da avó para que voltasse ao Flamengo.

    - Minha mãe gosta muito do Flamengo. Não gostamos de falar em fanatismo, esse tipo de coisa, porque temos uma ligação forte com nossa religião. Mas o Flamengo é o time do coração dela e ela também está muito alegre.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:33 am